Me convença a comprar o seu produto.

Mídias Sociais REALMENTE te ajudam a vender?
21 de fevereiro de 2017
5 Canais do Youtube que TODO empresário deve seguir!
14 de março de 2017

Você tem um produto?

Então me convença a comprá-lo.

Você pode me dar mil argumentos, e talvez um deles me convença. Mas eu só vou adquirir um produto quando o vendedor é bom e tem propriedade, tanto para vender como para criar esse produto ou serviço.

E o que isso quer dizer? Que a sua autoridade deve ser espalhada aos 4 cantos do mundo! Hahaha.

Se você não se mostrar importante, e as pessoas não souberem que você é referência na sua área profissional, o seu produto ou serviço não vai vender.

Sua autoridade online é tudo. Afinal, você compraria um curso online de uma pessoa X que está oferecendo pela demanda do mercado ou de um professor que o oferece pelo mesmo motivo, mas que é renomado e tem experiência no exterior?

A segunda opção, certo?

Pois é. Mas demonstrar autoridade não é simplesmente escrever o seu currículo em um site ou em uma página de vendas. Autoridade vai além:

  • Seu currículo é importante, mas antes dele, você tem um propósito. As pessoas também querem saber a sua missão profissional e a sua motivação para atuar em determinada área
  • Prova social: você tem experiência na área? Estudos realizados? Prêmios e certificados? O que as pessoas dizem sobre você? O seu produto ou serviço mudou vidas?
  • Estabeleça sua presença online: Poste em suas redes sociais ao menos duas vezes por semana, cuide da estética do seu site, coloque conteúdo (material produzido, artigos, boas fotos)

Sua autoridade também é importante para o Google! Quanto mais importante e relevante você é na internet, mais o seu nome sobe nas pesquisas – e mais as pessoas vão achar você.

Faça uma lista das coisas que você tem que mudar, e coloque em prática o quanto antes! Além disso, eu posso te ajudar melhor com isso, é só clicar aqui.

Qualquer dúvida, pode falar comigo. Vamos lá?

2 Comentários

  1. Jefferson disse:

    Laila,
    Olá. Estou a procura do seu curso online Copy para Iniciantes, mas o link de inscrição está quebrado. O curso ainda está disponível?
    Abraço

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *