Comunicação com Resultados! Esse é o meu lema. E qual é o seu?

A sua equipe está desmotivada? Saiba que o problema pode estar muito mais embaixo!
23 de outubro de 2018
Todos Os Mundos Em Um
9 de novembro de 2018

Como ter, de fato, uma Comunicação com Resultados?

 

Você faz parte de um dos dois grupos abaixo?

1. Você é líder há um bom tempo.

No entanto, percebe que está estagnado. Não sabe o que fazer para mostrar seu diferencial diante de seus competidores e, com isso, alavancar profissionalmente. Você tem competência, experiência e conhecimento técnico, mas não consegue obter da equipe uma comunicação com resultados. Isso porque você não sabe delegar ou, até mesmo, não sabe se mostrar e se portar como um verdadeiro líder.

2. Você é Líder de Primeira Viagem.

Acabou de assumir a liderança na empresa em que trabalha, e não sabe nenhuma estratégia ou técnica para ser um líder eficiente, admirado, que consiga engajar e utilizar uma Comunicação que traga Resultados. Seu maior receio é não saber lidar com as crises do ambiente profissional e, suas inseguranças, transparecem em suas atitudes.

 

Se você se encaixa em um dos grupos acima, eu posso ser SUA Mentora e fazer com que você tenha uma Comunicação com Resultados e, dessa forma:

 

– Receba o tão almejado SIM de seu interlocutor;

– Construa Autoridade e Reputação para alavancar profissionalmente;

– Expresse suas ideias de maneira Clara, Cortês e Objetiva;

– Domine Gatilhos Mentais e técnicas da Linguagem Persuasiva;

– Mate as Objeções do seu interlocutor e “venda” sua ideia;

– Reverta situações de Crise;

– Seja admirado e considerado um exímio Líder.

 

Se você não está conseguindo obter uma Comunicação com Resultados na empresa em que trabalha, deixe-me ajudar. Sou Mentora de Liderança e Argumentação e Especialista em alavancar profissionais a partir da Comunicação Persuasiva.

 

Mas quem sou eu para te ajudar?

 

Posso afirmar que eu me tornei a Laila, com forte espírito de liderança, “blindada” e fascinada por Comunicação com Resultados desde quando tinha 10 anos.

Em uma aula de Biologia, fui “empurrada” para a frente da sala para fazer a apresentação do trabalho do fim de ano. Ninguém do meu grupo queria ficar na frente de toda a sala e enfrentar o desafio. E, com um sorriso ensaiado no rosto, lá fui eu!

Tremi, mas internamente. Ninguém percebeu. No fim, todos elogiaram e disseram: “Viu só, você nem ficou nervosa! Você nasceu para isso”.

Nesse dia senti que estava muito próxima de descobrir qual seria a minha missão na vida.

Momentos depois, com a perda de meu pai, comecei a ver com mais clareza qual seria essa minha missão. Ao ver minha mãe vulnerável e sem saber como lidar com essa situação, percebi que tinha que fazer algo.

Então, mesmo criança, comecei a dar aulas particulares de português e francês para ajudar com as despesas e, também para mostrar para minha mãe que ela tinha em quem se apoiar.

Desse dia em diante descobri que eu era líder. E que eu não iria desistir de NADA. Não iria fraquejar.

E, com o decorrer dos anos, isso só se fortaleceu, principalmente após concluir a graduação e iniciar minha carreira como professora.

Lecionar foi fundamental para eu me tornar quem sou hoje. Um momento muito importante, mas que propôs diversos questionamentos: eu ficaria presa aos moldes de uma sala de aula até quando?

Eu não concordava com muitos métodos e tinha o ideal de promover novos parâmetros de ensino que pudessem, de algum modo, ajudar as pessoas a desenvolverem não apenas as habilidades de Escrita e de Leitura e conseguirem adquirir uma Comunicação com ResultadosEntão, unindo certezas que tinha lá da infância e a experiência na sala de aula, entendi o que realmente deveria fazer:

 

Ajudar as pessoas a se tornarem líderes a partir do desenvolvimento da comunicação oral e escrita! Uma Comunicação com Resultados!

 

Sim, é isso que queria fazer para o resto da minha vida!

 

Assim, no ano de 2001, fundei a empresa Scritta e me tornei Mentora, e desde então venho ajudando inúmeras empresas e profissionais com o poderoso Método dos 3 SIMs. Método criado com o objetivo de desenvolver líderes fortes por meio de uma Comunicação que traga Resultados.

Acredite: líderes que sabem argumentar, convencer e liderar de maneira bem-sucedida, garantem o SIM tão almejado por todo profissional ético e atual.

Principais clientes: Bradesco, Mercedes Benz, EasyInvest, Telefonica, Solvay, Heineken, Ford, Liberty Seguros, Fibria, Bosch, Deloitte, Claro, Henkel, Banco do Brasil, TOTVs, Assaí Atacadista, Somos Educação, Cassi, além de associações como Aberje e Seconci, e  instituições como ANATEL, ANP, INPE, AGU e TCU.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *